domingo, 17 de maio de 2009

Mais sobre o milagre de Beatificação do Beato Rafael Arnáiz





Testemunho de Carmen Argüelles


“Minha vida, desde o dia 5 de julho de 1982, mudou tanto que me custa reconhecer-me a mim mesma. Me formei, continuo estudando e trabalho muitíssimo. Mas a mudança verdadeira em minha vida, a que de verdade me preenche, me faz feliz ou estar alegre, é contar com Deus entre meus amigos e levar uma vida religiosa quase completa.

Antes do meu acidente, com 19 anos, rezava o imprescindível e, quase sempre, por alguma necessidade concreta, de forma muito rápida e sem ir à Missa; não rezava todos os dias, e nem para dar graças a Deus por nada. Eu, naquela altura, vivia com muita pressa, ‘não podia perder um minuto’ e não dava explicações da minha vida a ninguém (o menos possível a meus pais e se eles me pediam).

Depois do meu acidente, levei pouco mais de 8 anos para dar-me conta de que continuo viva. Tenho em minha mente uma zona branca de mais de 8 anos onde não me recordo de nada. Durante esse tempo, meus pais e o Padre Fernando Arnáiz Barón, irmão do Beato Rafael, foram me ensinando a rezar de novo, a falar com Deus, contar a Deus minhas coisas, inclusive antes de meus amigos.

Para chegar aqui tive que ser como São Tomé, ver para crer. Depois de passar o que passei, qualquer um crê! Eu animo a todos para que creiam em Deus, que sejam seus amigos e, ...CLARO..., QUE SE RECOMENDEM AO IRMÃO RAFAEL para tudo em suas vidas, porque ele os ajudará a serem amigos de Deus”.


Carmen Argüelles
Palencia, 20 de Julho de 2001
Datacom



Nenhum comentário:

Postar um comentário