terça-feira, 29 de setembro de 2009

Beato Rafael Arnáiz – Ao contemplar vossa misericórdia, oh, Senhor!





Ao contemplar vossa misericórdia, oh, Senhor!


“Quantas vezes me ponho diante de Ti, oh,Senhor! Meus primeiros sentimentos são de vergonha. Senhor, Tu sabes porque. Mas depois, oh, Deus, que bom sois!, depois de ver-me a mim, vejo a Vós, e então ao contemplar vossa misericórdia que não me rechaça, minha alma se consola e é feliz. Que grande é a misericórdia de Deus!”.


Irmão Rafael Arnáiz
Escritos sueltos(85)-297


En español:


Al contemplar vuestra misericordia, ¡oh, Señor!


“Cuantas veces me pongo delante de Ti, ¡oh, Señor! Mis primeros sentimientos son de vergüenza. Señor, Tú sabes por qué. Pero después, ¡oh, Dios, qué bueno sois!, después de verme a mí, os veo a Vos, y entonces al contemplar vuestra misericordia que no me rechaza, mi alma se consuela y es feliz. ¡Qué grande es la misericordia de Dios!”.


Hno.Rafael Arnáiz
Escritos sueltos (85)-297


Nenhum comentário:

Postar um comentário